domingo, 9 de outubro de 2011

Santa Ceia da Dedicação

- Dia 08 no Centro Familiar Vida Nova em Cubatão.

 S.João 10(22,30) 


João 10:22 E em Jerusalém havia a [Festa da] Dedicação, e era inverno.
João 10:23  E Jesus passeava no templo, no alpendre de Salomão.
João 10:24  Rodearam-no, pois, os judeus e disseram-lhe: Até quando terás a nossa alma suspensa? Se tu és o Cristo, dize-no-lo abertamente.
João 10:25  Respondeu-lhes Jesus: Já vo-[lo] tenho dito, e não [o] credes. As obras que eu faço em nome de meu Pai, essas testificam de mim.
João 10:26  Mas vós não credes, porque não sois das minhas ovelhas, como [já] vo-lo tenho dito.

João 10:27  As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem;
João 10:28  e dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará das minhas mãos.
João 10:29  Meu Pai, que [mas] deu, é maior do que todos; e ninguém pode arrebatá-las das mãos de meu Pai.

João 10:30  Eu e o Pai somos um.

Observe o que disse Jesus
Eu e o Pai somos um ele é o proprio Deus que foi enviado por amor por entrega para aquele que crer não pereça mas tenha a vida eterna . 
E Ele afirma no versiculo 28 "e dou-lhes a vida eterna".Quem é ovelha de Deus, povo de Deus ouve e reconhece a Jesus como seu Unico Salvador versiculo 29Meu Pai, que [mas] deu, é maior do que todos  ,obedece a sua Palavra reconhece seu sacrificio na cruz e assim como Ele dedicou-se ,entregou-se na cruz por nós ,entrega-se a Ele procurando fazer o melhor adorando-o em Espirito e em Verdade.
Abandonando os idolos e rendendo-se a sua vóz.

Reflita sobre esta Palavra só Jesus é maior que todos o Unico e Verdadeiro Caminho o unico intercessor .
Receba a benção em Nome do Senhor Jesus.

                            Prs da Vida Nova com Pr Presidente Antonio Carlos






Nenhum comentário:

Postar um comentário